Longos!

12 de fev. de 2011

, , , ,



Olá pessoal! 
Já que estamos entre o verão e a aguardada chegada do outono/inverno vim postar para vocês sobre os longos  sejam em vestidos ou saias tão comentados na semana de moda do Rio e São Paulo (assim como em desfiles anteriores) que marcam presença no verão e inverno (de acordo com cada tecido).



Eis o retorno do feeling dos anos 70 contra o minimalismo introduzido pelos anos 90, trazendo liberdade de movimentos,conforto e sutileza na beleza demonstrada. Além do mais, não vejo apenas como uma mera ‘’tendência’’, já que é uma veste interiorizada nas vestes femininas e que sempre vejo desfilando pelas ruas e que, particularmente, gosto muito.



Bom, as propostas são múltiplas, cabe a cada uma a escolha. Cortes retos, cintura marcada, soltas e esvoaçantes... Cores sóbrias, coloridas, florais grandes ou pequenos...Seu uso pode ser combinado com botinhas, cardigans, peças de alfaiataria, blazers, jaquetas... Fiquem livres (e cheias de bom senso, claro) para criarem vários looks!



Se as baixinhas podem usar? Claro! (adorei isso!)... A dica é investir nos modelos de cintura alta com blusa ou top na mesma cor da peça de baixo (ou um vestido no mesmo tom), ou listras verticais assim seu corpo dará a impressão de estar mais alongado.E também com saltos. Assim como ter cuidado com as estampas grandes e o exagero nos acessórios. Como já falei bom senso é sempre bem-vindo! Essa dica também serve para as gordinhas. 
Nos pés, uma rasteirinha, sapatilha, anabelas e até botas (dependendo do estilo que você quer fazer!)... O salto deve ficar para a noite e de forma discreta. Quanto aos acessórios, é muito bem-vindo coletes jeans ou de tecido, assim como cintos (na cintura marcando-a ou abaixo dela, no quadril), bolsas (de acordo com sua estatura, mas de preferência de alças longas) e boa criatividade nos brincos, colares e braceletes!



 

É isso meninas! Espero que tenham gostado e continuem dando sugestões! 
~~> namodaeu@hotmail.com
Beijos e até a próxima!
                                                                                                                                   Por:Rerlyn

12 Responses on "Longos!"

  1. Simone says:

    Adorei essa tendencia acho que vou incorpora-la ao meu guarda- roupa ;)

    Beijos obrigada pela visita

    http://soumagarota23.blogspot.com

    Keka says:

    adorei o post "boudoir", e essa tendência de compridos só pra quem é comprido hahaha, eu que sou baixinha não gosto de nada longo,me sinto péssima :S

    aaaai eu não curto nenhum poquinho acho horrendo esses vestidões blar

    Tô super louca por uma saia longa tooooda branca....mais não acheiii ela aindaa :(


    uma hora eu acho, espero que antes que ela saia de moda kkkkk

    beijos flor

    amei o post..sou muito adepta dos longos, e pra minha amiguinha aki de cima...não espera encontrar vá a um atêlier e mande fazer a sua, longos são dificeis de achar nas cores legais, então vou na boa e velha costureira e levo um corte belissimo e mando fazer .... e claro além de bonito fica exclusico.rsrsrs beijos e obrigado por seguirem meu blog.

    post novo meninas.....ah...tem um blog que é só lingerie....
    ela segue de volta rsrs
    lindelucyslzmaranhão.blogspot.com
    beijoss
    e espero novidades aki.

    Indd. says:

    nossa... eu amo logo! adorei essa postagem :] que bom que estar seguindo, pois adoro esse blog.
    bjs

    oi . adorei o teu blog !
    tô te seguindo ! segue de volta ?!

    :*

    bárbara
    afigurinista.blogspot.com

    Monike says:

    acho bonito nos outros

    bjs

    Unknown says:

    PQP... mt foda esse blog eu simplesmente A.M.E.I.

    to seguindo, sem dúvidas e amei esse post sobre chapéus...eu morro de vontade de usa-los mais acho q não combina muito comigo!! =/

    Indd. says:

    eu simplesmente amo chapéu e adooorei o post *-*

    Estou super afim de adotar chapéu. Já até andei procurando alguns. :)