Protegendo os olhos com estilo

27 de nov de 2010

, , ,




Boa tarde gente!! :)
Hoje decidi falar sobre Óculos, uma das minhas maiores paixões!
Além de ser um acessório bonito ele se torna indispensável no verão! (O que não quer dizer que não possa ser usado nos dias frios ou até mesmo a noite!)
Sou apaixonada por óculos grande, aqueles que parecem cobrir maior parte do rosto, rs, e pesquisando na net como de costume vi que eles continuam em alta!
E ourra né, tem dias que a gente não tem paciência pra se arrumar, então só pra dá aquela disfarçada, coloca um óculos e pronto, sai de casa esbanjando charme!

Os modelos grandes ainda predominam, mas grande parte deles vem com cores fotes nas armações.


 (Esse modelo da Dior tem referência dos anos 60 e foi muito usado ainda em 2010.)


Outro modelo que faz o maior sucesso (e esse voltou com tudo) são os wayfarer. Modelo já bem conhecido por nós que temos uma quedinha por tudo o que 'já passou' graças a Audrey Hepburn a eterna bonequinha de luxo.
Embora os modelos agora estejam bem mais coloridos que o que nós conheciamos (confesso que sou mais básica, deixo esses extremamente coloridos pra geração cine e restart. Nada contra...)






Ainda na onda de óculos mais divertidos temos os de coração (Que também foram muito usados nos anos 60), são super charmosos e deixa a produção com um certo ar 'romântico'.

(Kate Perry com os seus, sempre linda!)


E por último, mas não menos importante, temos os modelos de 'gatinho' (que como os acima já fizeram a cabeça da mulherada!)

 Pode apostar em qualquer um que com certeza você vai sair de casa arrasando!
Por mim tinha todos os modelos e de várias cores diferentes! Mas sabe né, nem todos nascemos com muito tempo ($$) para fazer coleções.

Bom gente, por hoje é só, mas continuem dando as suas opniões e mandem ideias e sugestões para o nosso e-mail!

namodaeu@hotmail.com
(Em breve traremos uma enquete pra vocês.)
;)
Xoxo.








9 Responses on "Protegendo os olhos com estilo"

  1. Kate Perry, linda!!!!

    Ela sempre arrasa!
    Amei as dicas de óculos!!!

    preciso postar os meus ;p

    bjaoo

    batombotaoealgodao.blogspot.com

    amizade says:

    Olá estou seguindo e acompanhando o seu blog gostaria que você seguisse os meus também:
    http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/
    http://aamizadeperfeita.blogspot.com/
    Eles são muito legais acesse. obg!
    Ah se vc me seguir eu te sigo também e te publigo no meu blog, twitter e em sites aliados.

    Bia Hyde says:

    Sou louca por um oculos de coração
    amei o blog de vocês XD
    e estou seguindo
    da uma olhadinha nos meus blogs
    http://venenodegrife.blogspot.com/
    http://biahyde.blogspot.com/
    Beijos

    Dane says:

    aain, adorei o blog, taao deparabens!
    vou acessar sempre que puder (:

    Vou indicar sim
    Adorei o post, esses queridinho são os salvadores da patria qdo to sem paciência pra me arrumar ^^
    se pudessse colecionava, mãs $$
    Enfim, sou fã dos wayfare, dos enormes, ddos de vovós, dos de gatinho e o de coração *.*
    tenho minha modesta coleção com um de cada tipo, mas queria ter vários ^^
    Bjão!

    Já estou seguindo. Amei o blog por conta das dicas e já sou fã. Bjuuus

    Izanne says:

    Lindos óculos, amei o 3º da primeira fila.
    Tá muito lindo o blog meninas parabéns!

    NOssa adorei o blog!
    Adorei esses oculos!

    sou uspeita pra falar né??
    tenho o de gatinho,não me separo deles ^^
    muito lindos os outros tbm,quero um de coração ;)

    Bjus!